Tratamento de Caviar é a última tecnologia em cosméticos


Caviar para loiras

Caviar

Você sabia que o Caviar é uma das matérias primas mais anti-oxidantes do mundo?

Os estudos mais recentes sobre o Caviar mostram que ele têm uma capacidade única de prevenir o envelhecimento das células.  Essa iguaria é muito apreciada entre as classes mais abastadas e 100g chegam a custar R$600,00.

Talvez seja por isso o Caviar se tornou um símbolo de luxo e poder.

São tantos os benefícios que a indústria de cosméticos se mobilizou para desenvolver tratamentos inovadores e cheios de luxo. Agora essa maravilha está disponível em produtos para o corpo e cabelos. Não é à toa que acabou se tornando o tratamento preferido das celebridades, como você pode conferir a seguir:

Percebendo essa tendência a Cosmezi Itália trouxe para o Brasil em 2011 uma tecnologia italiana de cosméticos com grandes concentrações do Caviar Puro Europeu. É claro que não são usados as ovas do peixe em si, pois o prazo de validade seria muito curto. Sem falar que também seria impossível vender produtos que deixassem os cabelos com cheiro de peixe, né?

A grande conquista da indústria foi conseguir sintetizar as moléculas do Caviar. Produzido em laboratório, ele têm maior concentração dos ativos o que potencializa os resultados. E para fechar com chave de ouro, a marca ainda decidiu optar por uma fragrância francesa maravilhosa, para entrar com tudo no mercado de luxo brasileiro.

Agora, por que o Caviar é tão bom para o cabelo?

Sem ilusões, os tratamentos da Tratto Milano, linha capilar profissional da Cosmezi Itália, realmente conquistam na primeira aplicação.  Inspirados pelo propósito de dar ás pessoas a possibilidade de transformarem seus cabelos sem prejudicá-los, o lema da Cosmezi é que as pessoas fiquem “lindas como merecem”.  Por isso esses tratamentos precisam ter na sua fórmula com resultados garantidos.

  • Complexo com 14 aminoácidos essenciais – para reconstruir as fibras de queratina danificadas por químicas de transformação.
  • 10 vitaminas – para fazer a nutrição completa dos fios, dando força e vitalidade
  • Ácidos graxos e proteínas solúveis – para hidratar profundamente e combater os radicais livres.
  • Extrato puro de Caviar do tipo Beluga – para proteger os fios contra o envelhecimento.
  • Silicones Italianos extrafinos – para cauterizar as cutículas e dar muito brilho.
  • Extrato puro das pedras preciosas Ametista e Rubi – para refletir os raios solares UVA e UVB e proteger do calor térmico, dando muito mais brilho.
  • Ácido de 3.0 – para selar as cutículas e garantir a durabilidade superior do resultado.

Tudo isso ainda é diminuído para o tamanho nano, uma molécula 11 vezes menor que a do tamanho micro, permitindo que os ativos entrem na parte mais profunda do cabelo, fazendo a ação de dentro para fora.

Não é à toa que cabeleireiros de todo o Brasil chamam o tratamento de Caviar de “SOS dos cabelos”.

“Como o dia-a-dia das pessoas é cada vez mais corrido, ninguém quer ficar esperando eternamente para que um tratamento apresente resultado, então os profissionais precisam de produtos que supram todas as necessidades de seus clientes, e que façam isso o mais rápido possível”Lucas Zanatta, Gerente Comercial e Concierge Técnico da Beleza.

Confira as fotos de antes e depois dos tratamentos de Caviar da Tratto Milano:

Caviar para loiras
Tratamento de Caviar & Aminoplex para cabelos sensibilizados

 

Caviar para cabelos com coloração
Tratamento de Caviar & Rubi Maharani para cabelos com coloração

 

Caviar para cabelos com mechas
Tratamento de Caviar & Ametista Auvergne para cabelos com mechas

A pergunta que não quer calar é: quanto custa?

Agora, a melhor parte de tudo isso está nos preços que a empresa resolveu adotar. Mesmo sendo um produto profissional de qualidade equiparável a marcas como L’oreal, Kérastase e Wella, a Cosmezi Itália decidiu que todos deveriam ter a chance de usar o Caviar em seus cabelos. Quer saber mais sobre os preços dessa maravilha? Acesse aqui.

Anterior 7 dicas para cuidar dos cabelos em dias frios!
Próximo Cabelo curto no inverno é uma boa idéia?

2 Comentários

  1. 26 de junho de 2017
    Responder

    nossa esse produto é maravilhoso gente vale super apena ter em nossa vida em nosso cabelo eu super recomendo amei ..

  2. […] Leia também: Tratamento de Caviar é a Última Tecnologia em Cosméticos. […]

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *