Rainha do BET Awards 2017, Beyoncé é Ícone da Beleza Negra


Beyoncé
Reprodução: Google

A cerimônia do BET Awards 2017, foi realizada no último domingo de junho, dia 25. O Black Entertainment Television (BET), premia os melhores artistas afro-americanos da música, atuação, esportes e outros segmentos de entretenimento. Nomes como Bruno Mards, Jay Z, Big Sean e Nicki Minaj estavam presentes marcando a festa. Mas, a grande rainha da noite foi a musa Beyoncé!

Queen B, como é chamada pelos fãs, ganhou cinco, das sete indicações que obteve: Melhor artista feminina de R&B/Pop; Vídeo do Ano com a música “Sorry”; Direção de Vídeo do Ano, também com “Sorry”, ao lado de Khalil Joseph; Album do Ano, com Lemonade e Viewers’ Choice, também com o single “Sorry”. Rainha mesmo!

Beyonce GIF - Find & Share on GIPHY

Se tem uma coisa que Beyoncé não precisa pedir é “desculpas”, afinal a gente ama acompanhar o progresso e o sucesso dessa diva que representa a força da beleza negra e a luta pela igualdade racial! E é incrível acompanhar as mudanças de look da cantora, suas transformações só mostram que a mulher fica linda de qualquer jeito gente!

via GIPHY

Hoje, aos 35 anos, mãe de Blue Ivy e agora, recentemente, do casal de gêmeos Shawn e Bea, a musa do pop está no auge da carreira e da beleza. Que tal relembrar algumas transformações? Olha só:

Beyonce GIF - Find & Share on GIPHY

O início de tudo

Beyoncé era integrante do grupo norte-americano de R&B Destiny’s Child. Olha só essa foto de quando a cantora tinha apenas 15 aninhos!

Destinys Child
Reprodução: Google

Surfando a onda de sucesso

De 2001 à 2012, Queen B não poupou nas transformações. Era cabelo loiro trançado uma hora, moreno cacheado, liso com fios de ouro, com franjinha ou sem.

Beyoncé
Reprodução: Google
Beyoncé
Reprodução: Google
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Radicalizou

Em 2013, Beyoncé assustou os fãs ao postar uma foto em seu Instagram pessoal, com o cabelo no estilo “joãozinho”, isso mesmo, bem curtinho. Isso porque a rainha do pop acabou prendendo o cabelo em um ventilador de palco durante uma performance.

Beyonce GIF - Find & Share on GIPHY

Mas pensa que ficou estranho? Nada disso, Beyoncé não se deixa abater por nada, e fica linda de qualquer jeito! Meses depois já apareceu com um short bob, curtinho na nunca e mais longo na frente. Haja estilo hein?

Reprodução: Instagram
Reprodução: Google

Todo ano a rainha do Pop brinca com os estilos e cores dos fios. Quem pode, pode né amor?

Music GIF - Find & Share on GIPHY

Mas não tem jeito, Bey pode mudar o quanto quiser que vai ser musa sempre! Olha aí!

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Olha só essa barbie malibu perfeita! Um beach waves desse, uauuu!

Reprodução: Instagram

Pinup

Aliás, falando em barbie, que tal a Queen B com os fios escuros? Essa foto foi do halloween de 2016, quando a cantora se fantasiou de barbie. Uma boneca mesmo!

Reprodução: Instagram

Mãe estilosa

Esse ano a rainha do pop não economizou no estilo durante a gravidez dos gêmeos! Um cabelo desse é o sonho de qualquer mulher!

Reprodução: Instagram

Na cerimônia do Grammy 2017, Queen B apareceu esbanjando esse mega hair loiro escorrido e um vestido vermelho todinho de paetê. Devia ter ganhado um prêmio só pelo cabelão né?!

Reprodução: Instagram

Mas não é só o liso que faz sucesso não. Beyoncé não abandona os cachinhos naturais por nada. Essa foto foi a última que a cantora postou em sua conta do Instagram antes do nascimento dos gêmeos. Se a Beyoncé é uma rainha, a Blue é uma princesinha, não é?

Reprodução: Instagram

Pois é, com tantas mudanças é essencial cuidar muiiiito dos cabelos, por isso a Cosmezi Itália tem os melhores produtos, que você confere aqui.

E para encerrar colocamos esse gif mostrando que os anos passam pra Queen B, mas a beleza, JAMAIS!

Anterior Os tutoriais dos penteados mais famosos de Game Of Thrones
Próximo Os cabelos afros coloridos que vão fazer você pirar!

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *