Os Melhores Looks de Anitta


Anitta
Reprodução: Instagram

A sensualidade e espontaneidade nos visuais da cantora que está dominando o mundo, pra você se inspirar!

Irreverência, personalidade forte e cheia de energia, são as marcas da cantora pop que tem conquistado seu espaço mundo afora. Autora de grandes hits de sucesso como “Show das Poderosas”, “Meiga e Abusada”, “Na Batida”, “Essa Mina é Louca” e “Bang”, Anitta é um arraso atrás do outro. Quebrou seus limites encarando até colaborações com Ginza e Maluma, incorporando o estilo e a sensualidade do Reggaeton.

Recentemente a musa explodiu com mais dois sucessos autorais, a “Paradinha”, também na pegada Reggaeton, e o hit internacional “Switch”, com parceria da cantora Iggy Azalea.

Divertida e cheia de sensualidade, Anitta revela toda a sua irreverência dentro e fora dos palcos. E no que se trata de transformações no visual, a musa não poupa coragem não! Por isso, escolhemos os looks mais inspiradores e ousados da musa pop pra você copiar e ficar “Tão bela, a rainha da cidade”! 😉

Fios Naturais

Cachos e mais cachos. Assim são os fios naturais de Anitta, cheios de movimento e volume. Além de estar super na moda os cachos sempre valorizam a naturalidade da mulher! E ninguém melhor do que essa musa descolada para mostrar que você é linda como nasceu para ser!

Looks de Anitta
Reprodução: Instagram

Para usar esse visual natural e despojado o ideal é usar um leave-in poderoso, que proteja seus cabelos e principalmente, defina com perfeição os cachos. Use ele com os cabelos ainda úmidos e amasse os fios até alcançar a textura desejada. Quanto mais você amassar, mais ondas você vai conseguir!

Anitta Loira? OMG!! Conta tudo!

É isso mesmo! Em 2014, a musa resolveu mudar e ficou loira para uma campanha de tintas de cabelo. Fez o maior sucesso e em 2016, repetiu a transformação, só que dessa vez durou pouco. Anitta disse que se sente mais “ela mesma” com os fios escuros. Mas fala sério, ela não fica linda de todo jeito?

2014 – Loiro iluminado com tons dourados

Anitta
Reprodução: Internet
Anitta
Reprodução: Internet

2016 – Loiro em tom platinado

Anitta
Reprodução: Instagram

Agora espera um pouco, respira fundo! Se você se inspirar nessa transformação e decidir ousar, não se esqueça que a manutenção tem que ser bem-feita! Só assim para manter o brilho e a hidratação nos fios e ficar com o look “Diva”! Então sempre use produtos de qualidade superior como o Soufle Blond – Banho de Caviar, que além de ser chiquérrimo, combate o amarelamento dos fios e ainda mantém eles muito hidratados!

Os tons escuros da musa

Definitivamente, essa é a cor da nossa musa do pop! O castanho escuro valoriza o tom da pele e dos olhos dela, e deixa os fios com uma textura linda! Não é a toa que Anitta brinca com o corte e os penteados!

Anitta
Reprodução: Instagram
Anitta
Reprodução: Instagram

Uma coisa importante é que o castanho pode perder o brilho com o passar do tempo e com as lavagens, ficando com aspecto mais dourado desbotado, por isso lembre sempre amiga, o calor da chapinha desbota o cabelo! Procure usar produtos que protejam os fios do calor e do desbotamento, como o Liquid Umbrella. Um protetor térmico fantástico que hidrata os fios e ainda combate o frizz causado pela umidade, acredita? É sério!

A luz que vai brilhar a eternidade

Pra variar um pouquinho dos tons escuros, Anitta também apostou em uma iluminação natural nas pontas. Um tom de loiro puxando para o mel, deixou o visual leve, queimado de sol. Esse tom de loiro fica na altura do 6 ou 7, e pode ser tonalizado com uma cor semelhante ao mel ou amêndoa.

Anitta
Reprodução: Instagram
Anitta
Reprodução: Internet

Meiga e Ousada

A rainha do rebolado também mostrou seu lado divertido usando até cores mais lúdicas. No carnaval de 2017, Anitta platinou o fios jogando um “rose gold” e ficou simplesmente M A R A V I L H O S A!

Anitta

Reprodução: InstagramEm 2016, ela arrasou novamente, mas dessa vez, com seu visual PinUp. Apostou no pink com lilás que, diga-se de passagem, caiu muito bem para a gravação do clipe “Essa Mina é Louca”! Inclusive deixou todo mundo de boca aberta!

Anitta
Reprodução: Instagram

Ficou com vontade de arriscar umas cores mais ousadas também? Super entendo! Qual é a mulher que não gosta de se olhar no espelho e sentir maravilhosa? Só não esqueça que esse tipo de transformação muitas vezes exige uma descoloração radical, portanto, use produtos de reconstrução sempre! O kit Caviar & Aminoplex é a escolha certa pra fazer todas as transformações que você quiser! Ele vai manter os fios saudáveis, sem quebrar!

Linda, livre, leve e solta

Anitta também arrasa nos penteados diversificados! Rabo de Cavalo, Dreads, Half Bun e tranças. A musa não economiza nas transformações e testa tudo! Um show de beleza e ousadia! Nós gostamos assim e você?

Dreads

Anitta
Reprodução: Instagram

 Tranças

Anitta
Reprodução: Instagram
Anitta
Reprodução: Instagram (gravação do clipe “Paradinha”)

Ponytail

Anitta
Reprodução: Instagram (carnaval 2016)

Wet Hair na premiação do “Troféu Domingão – Melhores do Ano”

Anitta
Reprodução: Instagram

Half Bun

Esse penteado improvisado é sensação entre as blogueiras e celebridades e fica um charme né? O cabelo meio preso pode ser usado em ocasiões formais e informais, tudo de bom! Não esquecendo da produção é só botar pra quebrar girl! Arrasa!

Anitta
Reprodução: Instagram
Anitta
Reprodução: Instagram
Anterior Gal Gadot: De Miss à Mulher Maravilha
Próximo Antes e Depois: As transformações mais radicais das celebridades

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *