Os cabelos coloridos mais inspiradores de Hollywood


cabelos coloridos
Foto: Reprodução

Inspire-se nos cabelos coloridos das estrelas de Hollywood que marcam a história do cinema e lançaram moda mundo afora!

 

Foi-se o tempo em que usar cabelos coloridos era coisa de adolescente. O século 21 alargou o conceito de “liberdade de expressão”. Hoje, as roupas, a maquiagem, o modo de falar, os cabelos, tudo isso é forma de se expressar e desfrutar da liberdade de ser bonita como quiser ser.

Youtubers como MariMoon, Maíra Medeiros e até Felipe Neto, são adeptos dos cabelos coloridos e vem mostrando que é possível ter os fios em cores diferentes, desde que sejam sempre bem cuidados.

Já no cinema isso não é novidade! Seja em desenhos, séries ou filmes, as personagens de cabelos coloridos sempre foram muito bem-vindas e marcaram a memória de quem as conheceu. Por isso, separamos seis personagens incríveis pra você relembrar e se inspirar a mudar também:

Leeloo – O Quinto Elemento (1997)

cabelos coloridos
Foto: Reprodução

​Leeloo é uma extraterreste, interpretada por Mila Jovovich, que tem o poder de combinar o poder dos quatro elementos terrestres, tornando-se uma arma capaz de combater um grande mal que aparece a cada 5 mil anos. Com o cabelo laranja neon, Leeloo é uma das grandes influências para as adeptas do ruivo.

Rainha Branca – Alice no País das Maravilhas (2010) 

cabelos coloridos
Foto: Reprodução

O Clássico da Disney ganhou uma versão live action em 2010, dirigida por Tim Burton.
Entre cenários psicodélicos e muito coloridos, destaca-se a rainha branca, interpretada por Anne Hathaway. A atriz honra o nome da personagem usando vestidos bufantes na cor branca assim como seu cabelo longo platinado. Um tom pérola delicado que encanta qualquer fã de loiros claríssimos.

Ramona – Scott Pilgrimm (2010)

cabelos coloridos
Foto: Reprodução

O filme, que também é uma live action de uma história em quadrinhos, conta a história de Scott, um jovem de 23 anos que se apaixona por Ramona Flowers, interpretada por Mary Elizabeth Winstead. Mas, para conquistá-la, Scott terá que enfrentar os sete ex-namorados de Ramona. A personagem tem uma personalidade forte encantadora e muda as cores do cabelo a cada semana. É impossível escolher qual fica mais legal! Um sonho, né?

Arlequina – Esquadrão Suicída (2016)

cabelos coloridos
Foto: Reprodução

Arlequina também é uma personagem das histórias em quadrinhos (DC), conhecida por ter se tornado a companheira amorosa do Coringa. Bom, a história é mais complicada do que isso, mas o que importa é que tanto nos quadrinhos, quanto nos filmes, o visual da personagem é incrível. Ora com os cabelos metade preto, metade vermelho; ora loira, com as pontas coloridas. E foi assim, que a Arlequina do filme “Esquadrão Suicida” conquistou o público. Interpretada pela maravilhosa Margot Robbie, dessa vez a personagem aparece com o cabelo platinado na raiz e nas pontas, metade azul bebê, metade rosa claro. Linda!

Gamora – Guardiões da Galáxia 1 e 2 (2014 e 2017)

cabelos coloridos
Foto: Reprodução

Uma personagem enigmática do filme. Criada por um vilão soberano, Gamora decide aliar-se ao grupo de guardiões para vingar o sequestro e a morte de todos na sua raça. A personagem, interpretada por Zoe Saldanha, faz parte de uma espécie extraterrestre extinta chamada “Zen Whoberi”. Ela tem a pele verde e a ponta do cabelo rosa. Pode parecer exótico, mas a combinação deu super certo!

Clementine Kruczynski – Brilho Eterno de uma mente sem lembranças (2004)

cabelos coloridos
Foto: Reprodução
Um drama cômico pra marcar nossos corações. Clementine, interpretada por Kate Winslet, passa por um tratamento experimental para apagar as recordações de um romance fracassado. No filme, Clementine aparece com o cabelo vermelho, laranja, verde e azul. Há quem diga que as cores têm a ver com as fases da personagem. Vai saber! O que importa é que todas as opções são lindas!

E aí, gostou?

Se você se inspirou nessas personagens feministas super confiantes e resolveu botar para quebrar, não se esqueça de sempre usar um tratamento adequado para os cabelos. A Cosmezi Itália tem uma linha específica para quem gosta de abusar das cores, mantendo o brilho, fixando a cor por mais tempo e dando aquele balanço de estrela de cinema! Quer saber mais? Acesse este link.

Anterior Qual a sua desculpa favorita para não cuidar do cabelo?
Próximo Gal Gadot: De Miss à Mulher Maravilha

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *