Gal Gadot: De Miss à Mulher Maravilha


mulher maravilha
Foto: Reprodução

Conheça as fases da atriz que se consagrou como Mulher Maravilha na telinha.

A heroína que já conquistou as telinhas e o coração dos fãs, tem um rosto e um nome marcante. Gal Gadot, é a atriz que interpreta Mulher Maravilha nos cinemas, 13 anos depois do primeiro filme sobre a personagem ser lançado.

Mas, qual é a história por trás da musa de traços delicados e personalidade forte?

O começo de tudo

Nascida em Rosh HaAyin, em Israel, Gadot teve sua vida envolvida com a arte desde cedo. Aprendeu a dançar balé e hip hop quando era criança. Logo após o colégio, Gal ingressou no Exército Israelense, obrigatório para homens e mulheres em Israel.

mulher maravilha
Foto: Reprodução

Passarela para o estrelato

Começou a carreira de modelo mais ou menos na mesma época em que serviu o exército. Em 2004, foi eleita Miss Israel, o que a levou a participar do concurso de Miss Universo. Apesar de não ser a vencedora, foi através desse concurso que teve seus primeiros contatos com a vida de atriz. Morena de nascença, Gadot nunca fez mudanças radicais, sempre valorizando seus traços naturais.

mulher maravilha
Foto: Reprodução

Brilhando nas telinhas

Gal Gadot participou de diversas produções cinematográficas mas marcou o início da ascensão na carreira sendo selecionada como parte do elenco de Velozes e Furiosos 4. Interpretando Gisele, Gadot participou de outros três longas da franquia. Aqui ela aparece com os fios mais claros. Um tom mel com mechas mais claras, linda e super natural!

mulher maravilha
Foto: Reprodução

Virando Mulher Maravilha

Em 2013 foi confirmada no papel que revolucionaria sua carreira artística e conquistaria o coração de mulheres, homens e crianças ao redor do mundo: a Mulher-Maravilha, que teve sua primeira aparição em “Batman Vs Superman: Dawn of Justice”. Voltando aos tons escuros naturais, Gadot adotou os fios longos e ondulados.

mulher maravilha
Foto: Reprodução

A consagração

Em 2017, Gadot estreia em um filme solo da Mulher Maravilha. Sucesso que arrecadou U$ 38 milhões em seu primeiro dia em cartaz nos EUA, alcançando U$ 100.5 milhões no fim da primeira semana de estréia. Sem grandes transformações, ela esbanja beleza e graça nas telinhas.

mulher maravilha
Foto: Reprodução

Contrariando as críticas feitas ao seu porte físico, Gadot treinou esgrima, kung fu, kickboxing, jiu-jitsu e até capoeira durante nove meses, para se preparar para o papel. Isso sim é ser uma Mulher Maravilha não é?

Quando a beleza está na simplicidade!

mulher maravilha sem make

Foto: Reprodução Instagram

A atriz, que é mãe de duas meninas, posta fotos sem maquiagem, com os cabelos naturais, junto com a família e amigos em sua conta no Instagram. Gal Gadot é um excelente exemplo de que a beleza está na simplicidade!

A Cosmezi Itália valoriza a simplicidade oferecendo produtos fáceis de usar e com resultados imediatos! Confira nossa seção de produtos profissionais para o cabelo aqui.

Anterior Os cabelos coloridos mais inspiradores de Hollywood
Próximo Os Melhores Looks de Anitta

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *