Qual a sua desculpa favorita para não cuidar do cabelo?


Com frio para cuidar do cabelo

Todo mundo um dia sente aquela “preguicinha” na hora de cuidar do cabelo e acaba dando uma desculpa, não é? Tudo bem, a gente sabe que não é fácil manter os cabelos lindos todos os dias! O famoso “Bad Hair Day” pode até aparecer com frequência, mas precisamos falar sobre nossa responsabilidade com a autoestima. Separamos aqui algumas desculpinhas que costumamos dar, só pra justificar nossa preguicinha de cuidar do cabelo do jeitinho certo.

Veja qual dessas desculpas é a sua favorita e manda pra gente 😉

 

  1. “Não tenho dinheiro para isso agora”

sem dinheiro para cuidar do cabelo

Essa é clássica! Os produtos de qualidade costumam ter um preço mais elevado, mas isso faz todo o sentido! Você até pode gastar menos na compra de um produto, mas ele, com certeza, vai acabar muito mais rápido e ainda não vai alcançar o resultado que você quer. Pense assim: pagar mais em um produto capilar não é um gasto, e sim um investimento! Quanto vale aquela foto sua com o cabelo impecável e maravilhoso? Por isso, pesquise os preços, os resultados, e as indicações de profissionais. Afinal, não cuidar dos fios agora, pode te fazer gastar muito mais no futuro.

 

  1. “Não dá tempo para cuidar do cabelo”

Sem tempo para cuidar do cabelo

A correria do dia a dia realmente prejudica muito na hora de cuidar dos cabelos. Mas, que tal separar meia hora no seu final de semana só pra dar conta disso? Uma hidratação mais longa ou uma escova bem feita. Procedimentos mais complicados devem ser feitos em um salão com um profissional qualificado. A manutenção mais simples pode ficar por sua conta, é só administrar bem seu tempo livre.

 

  1. “Aaa hoje não dá, está muito frio”

Com frio para cuidar do cabelo

Ok, devo concordar que o frio desencoraja muito, afinal é horrível ficar com a cabeça molhada nesses dias. Mas lembre-se, atenção redobrada nos fios nos dias de inverno. Água quente, secador em excesso, e umidade do ar são terríveis pra saúde dos cabelos. E ninguém merece ficar andando com cabelo seboso por ai. Vai amiga, faz um esforço e aproveita o calorzinho do secador pra ficar quentinha!

 

  1. “Não tem produto para o meu tipo de cabelo”

produto para cuidar do cabelo

Essa desculpa não dá pra aceitar! Ainda mais hoje em dia que tem produto pra tudo quanto é tipo de cabelo. Liso, cacheado, seco, oleoso, misto, natural ou com coloração. Tem pra todas!

Basta entrar no nosso site pra você ver como é verdade! 😉

 

  1. “Meu cabelo é muito comprido, demora demais”

CAbelo comprido

Amigas de cabelo comprido, vocês são maravilhosas! Mas ninguém merece uma cabeleira mal cuidada! É claro que dá trabalho, mas pra ficar linda vale a pena! Consulte especialistas, eles podem te ajudar com truques pra facilitar na hora de lavar e hidratar. Coragem!

 

Cuidar do cabelo é extremamente importante! Nossa autoestima e autoconfiança estão diretamente ligados a ele. Agora você não tem mais desculpas pra não cuidar bem dos seus fios, e mais do que isso, já conhece os produtos ideais pra te ajudar. Agora aproveite e fique ainda mais linda com os cabelos maravilhosos! 😉

 

Cosmezi, você linda como merece!

Anterior Cabelo curto no inverno é uma boa idéia?
Próximo Os cabelos coloridos mais inspiradores de Hollywood

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *