Nova tendência: Blorange


blorange

Conheça o tom que está fazendo a cabeça das mulheres

Para as amantes de cabelos de cores diferentes como rosa, azul, conhecido por fantasia ou sereia ou as que gostam mesmo do ruivo, uma cor virou tendência em 2017 e está conquistando as mulheres do mundo todo: o blorange. Isso mesmo, o nome é a junção de blond com orange, loiro e laranja, respectivamente quando traduzido pro português. A cor é uma mistura de bronze, rosa e tons alaranjados e não tem regra: pode ser mais puxado pro rosa ou pro ruivo, mais claro ou mais escuro.

A cor é uma atualização do Rosé Gold, tonalidade parecida, mas um pouco mais rosa com um fundo de dourado.

O Blorange combina comigo?

Você deve estar pensando: “Mas será que essa cor combina com meu tom de pele? Ou com meu tipo de cabelo?” Sim e sim. O blorange combina com qualquer tipo de pele e todos os tipos de cabelo. Tanto para negras quanto para as mais branquinhas, em cabelos lisos ou cacheados! É oficialmente a cor universal e temos fotos pra comprovar isso:

blorange

 

blorange

 

blorange

 

blorange

O blorange é mais fácil de ser aplicado em quem já tem cabelos claros, porque não precisa descolorir, mas quem tem os fios escuros também pode fazer! Quem não quer fazer uma mudança radical mas não resiste à cor, pode optar por aplicar a cor apenas nas pontas ou fazer degradê ou ombre hair. Os fios ficam discretos mas mesmo assim super diferentes e charmosos!

Manutenção do Blorange

Quem é adepto aos fios coloridos já sabe: as cores desbotam rápido; com o blorange, apesar de já ter uma aparência “desbotadinha”, você precisará retocar de 15 em 15 dias pra manter a cor.

Assim, além do retoque, o ideal é utilizar produtos específicos para cabelos coloridos, que fixam a cor nos fios por mais tempo, além de reforça e não deixá-los ressecados, por causa da tinta ou descoloração.

Também se apaixonou pelo blorange? Pode ser que tenha chegado a hora de mudar e ficar linda como você merece!

Anterior Olheiras
Próximo Tipos de alisamento

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *