As cores do inverno para você arrasar no visual

Neste inverno fique por dentro das tendências dos coloristas mais badalados e inspire-se!

Quem nunca ouviu a máxima “o inverno deixa as pessoas mais elegantes”? Os novos ares trazidos pelo Outono-Inverno sempre vêm acompanhados de muita elegância. Inspiradas por elas, toda transformação é bem-vinda!

Tons mais frios, temperaturas mais amenas, looks mais compostos, tudo isso contribui, e muito, na hora de escolher a cor da estação.

E para te ajudar nessa missão preparamos algumas dicas valiosas dos coloristas mais badalados do momento – sobre as tendências de cores para o Outono-Inverno 2017. Se inspire nessas maravilhosas sugestões :

Castanho Iluminado

Cores do inverno

Gente, quem disse que os fios iluminados são um luxo exclusivo das estações quentes? Nada disso! O frio tem tudo a ver com cabelos iluminados de forma delicada. Como se fosse uma marca natural que o sol deixou em suas madeixas! E o melhor, não agride tanto os cabelos viu! 😊

Deep Chocolate

Cores do inverno

Profundo e marcante, o “Deep Chocolate” é na verdade uma versão mais intensa do chocolate comum e é a maior tendência para o Outono-Inverno 2017 viu?! Esta é a aposta certa para todos os tons de pele e cortes de cabelo! Essa tonalidade é ideal para quem busca praticidade e profundidade. Gostaram?

Fios de Bronze

Cores do Inverno

Gente estes “Fios de bronze” são mara! e com certeza a aposta mais quente da estação mais fria do ano! Os Fios de Bronze trazem uma iluminação próxima ao caramelo misturado aos tons avermelhados, assim como as folhas do outono. Funciona tanto para loiras, quanto para morenas, trazendo luz aos fios de maneira delicada e diferente do tradicional.

Loiro Avelã

Cores do inverno

Assim como o famoso loiro “nude”, o loiro avelã é mais frio. Por não trabalhar tanto com nunces diversificadas pelas mechas, o tom é mais monocromático. Ideal para mulheres mais básicas que querem variar a cor dos fios sem radicalizar muito no visual.

Âmbar Hair

Cores do inverno

O tão desejado ruivo aberto. Nem sempre fácil de se alcançar, o tom âmbar é o queridinho de muitas mulheres que gostam de tons mais quentes, mas não tão avermelhados. Para não ter erro na hora de mudar, leve uma foto de inspiração para seu cabeleireiro!

Ice Blonde

Cores do inverno

Uma variação mais fria do platinado que dominou a cabeça da mulherada no verão. O tom é uma versão mais acinzentada cheia de vida. Diferente do estilo “granny”, o Ice Blond é bastante iluminado, precisando de uma base bem clara (11 ou 12). Esse estilo requer uma manutenção constante, como todo loiro platinado! Mas é vale muito a pena.

Ruivo Clássico

Cores do inverno

A paixão platônica de muitas mulheres e o desafio constante daquelas que optaram pelos fios de fogo. Alcançar o tom perfeito do ruivo, optar pelo tom mais aberto ou mais fechado é sempre desafiador. Mas uma coisa é fato: esse é tom mais quente das estações e sempre vale a pena! Uma boa manutenção é essencial para manter a textura e o brilho nas madeixas.

E não esqueça! Mantenha os cabelos sempre hidratado mocinha.

Qualquer momento é o ideal para uma grande mudança, contanto que você se sinta inspirada e confiante para isso! Mas é essencial contar com produtos que tem qualidade garantida e que, com certeza, vão manter a saúde e a vitalidade dos fios afinal eles valem ouro, não é mesmo?

A Cosmezi Itália é sua maior aliada nesse processo de transformação! Seja para tonalidades que exigem maior ou menor manutenção, sempre que você precisar de ajuda saiba que pode contar com a dedicação e o atendimento de uma equipe de consultoras especializada. Além disso, os tratamentos à base de Caviar Puro Europeu são um luxo para os cabelos, e estão bombando na mídia sabia?

Quer saber quais são as famosas que usam os tratamentos de caviar? Então confere nesse vídeo aqui: https://goo.gl/kyH9AK

Anterior O presente Cosmezi ideal para cada tipo de mulher
Próximo 7 dicas para cuidar dos cabelos em dias frios!

Nenhum comentário

Escreva um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *